Chefe do garimpo flagra Sophia matando Mariano ‘O Outro Lado do Paraíso’

O Outro Lado do Paraíso

Zé Victor (Rafael Losso) passa a chantagear a vilã: ‘Tá ferrada!’ O Outro Lado do Paraíso.
O Outro Lado do Paraíso

O assassinato de Mariano (Juliano Cazarré) por Sophia (Marieta Severo) vai ser flagrado por Zé Victor (Rafael Losso) nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”. E a partir daí, o chefe do garimpo passa a chantagear a patroa. “Matou ele de morte bem matada.

Leia mais: Os 11 truques femininos que é melhor não colocar em pratica, veja

Não tem o que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada”, dispara o funcionário arrancando a tesoura das mãos da patroa. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 do mês que vem na trama das nove, a essa altura já entrando em sua reta final.

‘TEVE OUTRAS MORTES A TESOURADAS’, LEMBRA ZÉ

Acuada, Sophia tenta justificar o assassinato alegando que não suportou ser trocada pela filha adotiva, Lívia (Grazi Massafera), a quem terá ameaçado de internação em hospício. Zé Victor, no entanto, não vai engolir a história contada pela vilã. “Teve outras mortes a tesouradas. O Rato (Cesar Ferrario) que era unha e carne com a senhora morreu de tesourada também. Eu lembro aquela tarde que nós saiu e deixou a senhora mais o Rato. Nunca mais viro ele com vida. A situação tá difícil”, diz o chefe do garimpo recordando uma das mortes que a vilã carrega nas costas. A informação é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (6).

‘ME AJUDA A SUMIR COM O CORPO’, OBRIGA SOPHIA

Acuada, a vilã envolvida na morte de Vinícius (Flávio Tolezani) confessa o assassinato e manda que o empregado a ajude a se livrar do corpo. “Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que eu amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo do Mariano. Eu estou de carro. Você é forte. Você é forte. Carrega pedra, consegue carregar o corpo também”, ordena. “Não vou cometer o mesmo erro que cometi com o Rato. Você pega uma pá. Faz uma cova. Enterra. Vou com você”, acrescenta a também assassina de Vanessa (Fernanda Nizzato).

SOPHIA É CHANTAGEADA POR ZÉ

Em seguida, Sophia e Zé Victor botam fogo na tesoura, nas roupas dela e no lençol, todos cobertos de sangue. Apesar de ter tirado a vida do ex-amante, a mãe de Estela (Juliana Caldas) leva para casa um brinco dele e o guarda em uma caixinha de joias em seu quarto. Segundo a publicação, o roteiro marca muito bem como a vilã vai ficar com a recordação. Já o chefe do garimpo alega que é forte e ao contrários dos outros não vai ser morto por ela. Ele passa a fazer chantagem contra a patroa e exige além de uma casa, participação nos lucros da mina. Em um primeiro momento, Sophia finge que aceita as chantagens dele.

O Outro Lado do Paraíso

Fonte: purepeople