O festival das pipas na Itinga reuniu mais de 300 pessoas

Foi realizado hoje domingo (15), no estádio de itinga o maior Encontro de Pipas de Lauro de Freitas. Esse já é o segundo ano que Bala (Me Ajude!), promove o encontro com pais e filhos na cidade. Segundo Bala, a ideia é fazer com que pais e filhos possam verdadeiramente brincar um com o outro, através de velhas brincadeiras que ao passar dos anos vem perdendo espaço para era digital.

Durante todo a tarde, a garotada pode soltar todas as pipas e claro, cortarem o maior número de pipas possível no céu. As torcidas se espalharam pelo gramado, e o mais interessante é que, apesar da competição, não existe um tom de agressividade na tarefa. Eles sempre levam tudo numa boa, considerando o fato de estarem juntos o evento mais importante do dia.

Segundo o organizador do evento, os alimentos recolhidos serão doados no ” Natal Solidário ” que acontece em dezembro na itinga.

( Bala- Organizador do Evento )

” Neste ano tivemos um número maior de participantes, isso significa que há um movimento de renovação de energia, esperança de cada vez mais as famílias estarem unidas. Vejo que estamos no caminho certo quando se trata de unir o útil ao agradável! Estamos preparando o Natal Solidário para dezembro agora, famílias carentes irão receber todos os alimentos arrecadados aqui no evento. Quero agradecer a todos que mais um ano fizeram a diferença, aproveito para agradecer a minha equipe ( Me Ajude! ), pelo apoio nos nosso projetos”. Finalizou Bala (Me Ajude!)

Veja o momento de Bala empinando pipa:

O estádio de futebol de Itinga ficou lotado no 2º Encontro de …

O estádio de futebol de Itinga ficou lotado no 2º Encontro de Pipas

Publicado por DEOLHO NEWS em Quarta-feira, 15 de novembro de 2017