Bem no dia do divórcio desses casais, O Boticário maquiou as mulheres e as reações dos ex-maridos são inacreditáveis

O Boticário… Nos últimos anos, as marcas que tem produtos direcionado para o público feminino tem notado a importância de tirar as mulheres da zona de conforto, principalmente as chamada de “donas de casa” para que elas voltem a se produzir para os seus maridos, muitos casamentos tem acabado hoje em dia porque as mulheres esquecem de se cuidar, para cuidar da casa, filhos e algumas também trabalham fora.

Leia também: Pabllo Vittar confessa que ficou com o  NEGÓCIO DURO ao lado de Lucas Lucco

O Boticário reuniu algumas mulheres que estava em processo de separação, e resolveu deixá-las mais bonitas, para assim se apresentarem para os seus ex-maridos e verem a reação deles na hora de assinar os papéis do divórcio.

O homens que tinham pedido divórcio estavam esperando encontrar a mesma mulher de sempre, sem maquiagem, e cabelo bagunçado. Mas na verdade, deram de cara com suas ex-mulheres super produzidas, lindas e seguras de si. As reações deles foi simplesmente inacreditáveis

O objetivo principal do O Boticário, foi mostrar como as mulheres se tornam seguras e confiantes quando estão arrumadas e como produtos de cosméticos podem ajudar a reacender alguns sentimentos.

O Boticário

Assista o vídeo e veja a reação dos ex-maridos ao vê-las chegarem lindas e confiantes: O Boticário

O que você achou da atitude? Deixe seu comentário e COMPARTILHE

Fonte: noticiascafe

Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:

  • A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
  • A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
  • O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
  • Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho, uma boa dica é o uso do primer. Para maiores informações acesse: Primers

Cuidados Especiais para Peles Oleosas

Alguns cuidados podem contribuir para evitar a oleosidade e o brilho excessivo.

Manter a pele limpa é fundamental. Para isso, o segredo é utilizar sabonetes próprios para peles oleosas. Depois, aplicar um tônico para retirar resíduos de poluição e maquiagem.

Cuidado na hora da hidratação: escolha produtos livres de óleo e que não causam obstrução dos poros. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente nem gelada.