Nubia Oliiver

Nubia Oliiver revela que já dormiu com mais de 400 homens

A musa Nubia Oliiver recentemente fez uma revelação bombástica. Em entrevista para o jornal “Notícias da TV”, a modelo afirmou que já transou com mais de 400 homens diferentes. Segundo ela, os boatos começaram a correr em 2015, e ela acabou confirmando esse número; porém, depois desse ano, ela conta também que essa lista já deve ter aumentado bastante desde a última vez.

Leia mais: Duas jovens comentem suicídio e chocam a cidade deixando bilhete de despedida

“Há muitos anos (em 2015), disse em entrevistas que tinha uma lista com mais de 400 homens e quase fui linchada por isso. Hoje não sei ao certo, até porque a lista se perdeu”.

Nubia Oliiver

A gata não parou por aí: ela também revelou com quantos anos começou sua vida sexual: 13. “Mas sempre uso uma matemática quando me criticam por esses números: comecei a vida sexual com 13, são 32 anos de sexo”, disse a modelo. Ela continuou: “E sempre deixei claro que tenho uma vida sexual ativa, e assim espero continuar a ter. Mas, para muitos, uma mulher dizendo isso gera polêmica. Vai contra os parâmetros impostos por uma sociedade antiga”, completou.

Conselheira sexual

Com as revelações, a musa de 45 anos disse que aproveita toda sua experiência quando o assunto é ter relações para dar dicas de como se dar bem na cama. Ela mesma se declarou uma conselheira sexual e explica que é devido a todo seu conhecimento acumulado durante os anos.

Em suas discussões sobre o assunto, ela debate sobre temas considerados tabu por grande parte da população, além de temas polêmicos. “Me perguntam sobre diversas coisas nesse assunto. E alguém que seja conhecida, com uma opinião formada e conhecedora do assunto, chama mais a atenção do leitor”.

Geralmente, os conselhos são passados através do seu perfil no Instagram, que já atingem mais de 300 mil seguidores. Ela afirma até mesmo que ganha dinheiro através do aplicativo, já que ela é bastante procurada por empresas para divulgar seus produtos e protagonizar postagens de teor publicitário. “Tenho muita procura, principalmente de produtos e empresas ligadas à saúde, bem-estar e beleza”, explica.

Quanto ao seu estado civil, a musa dos anos 90 conta que, hoje em dia, valoriza muito mais quem consegue agregar algo em sua vida. Ela contou: “Minha vida hoje é deliciosa e, para estar do meu lado, tem que somar em relação a tudo. Para me atrapalhar, não quero! Se for para atrasar a minha vida, prefiro ficar sozinha, que é melhor. Consigo me manter muito bem. Para estar do meu lado, tem que fazer melhor do que já faço por mim”.

Os conselhos divulgados por Nubia Oliiver são sempre acompanhados da beldade em poses pra lá de sensuais e sempre com pouca roupa. “Tento colocar de uma forma que leve um pouco da minha personalidade. Sempre dou crédito quando o post não é de minha autoria. Tenho aumentado muito o número de seguidores e cada vez chegam mais perguntas”, finaliza.
Nubia Oliiver

Recentemente, a gata participou de um ensaio sensual em que aparece em poses picantes com uma modelo trans, apoiando o projeto de lei que criminaliza a homofobia.