Lauro de Freitas

Ataque à democracia: Violência e desrespeito contra a Prefeita Moema Gramacho na câmara de vereadores de Lauro de Freitas

por Léo de Topó

Na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024, um evento chocante abalou a tranquilidade da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas. A prefeita Moema Gramacho, reconhecida por sua abordagem dialogal e por seu quarto mandato de excelência na gestão municipal, foi alvo de uma afronta injustificável por parte de um grupo de apoiadores de uma vereadora de oposição.

VERGONHA: Primeira Sessão na câmara de Lauro de Freitas é marcada por baixaria

O Secretário Municipal de Saúde de Lauro de Freitas, Augusto Cesar Pereira, também vereador licenciado, veio a público expressar sua total indignação diante desse lamentável episódio. “Atos de violência e desrespeito contra qualquer autoridade pública são inaceitáveis e não condizem com os valores de civilidade e democracia que defendemos”, afirmou o secretário.

A Câmara de Vereadores é um espaço sagrado para o exercício da democracia, onde as vozes da comunidade são ouvidas e respeitadas. Portanto, é inconcebível que tal local tenha sido palco de atos antidemocráticos e tentativas de intimidação como as que ocorreram contra a prefeita Moema Gramacho.

Veja também: Novo site da Central de Regulação de Lauro de Freit@s facilita acompanhamento de solicitações! Confira:

“Repudio com veemência esses atos de agressão e tentativa de intimidação. Espero que as autoridades policiais ajam prontamente e punam os responsáveis conforme a lei”, declarou Augusto Cesar Pereira.

Neste momento crítico, é essencial que a justiça seja feita e que medidas sejam tomadas para garantir que situações como essa nunca mais se repitam em nossa comunidade.

Assinado,

Augusto Cesar Pereira
Secretário Municipal de Saúde de Lauro de Freitas

Um minuto, por favor…

Agradeço pelo interesse neste artigo! Se você apreciou o conteúdo e deseja contribuir, considere fazer uma doação de qualquer valor  CLICANDO AQUI.