Nota de Falecimento de João Paulo do “Lava Jato no Grau” em Itinga

É com profundo pesar que o site deolhonews informa o falecimento de João Paulo Dores, proprietário do Lava Jato no Grau em Itinga.

Nota de Falecimento

 

Segundo informações de amigos através das redes sociais João Paulo passava o feriado em Jacuípe com amigos e familiares e sofreu um grave acidente quando andava de jet ski. Ainda segundo informações uma lancha colidiu com o jet ski que João Paulo pilotava, onde acabou ferindo de forma grave o João. Amigos lamentam a perda de João Paulo através das redes sociais.

João Paulo (31) anos, era proprietário do Lava Jato no Grau que fica localizado próximo ao ” campo do ovo ” antes da Praça de José Ramos. Divulgaremos maiores informações logo mais.

Homem morre após sofrer acidente com jet ski em Barra do Jacuípe, na Bahia

Vítima chegou a ser socorrida para hospital, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, mas não resistiu.

Um homem morreu após bater o jet ski que pilotava em uma lancha, no final da tarde desta segunda-feira (25), em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por salva-vidas e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, na região, mas não resistiu. O homem foi identificado como João Paulo Dores Lopes.
Conforme a polícia, o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. Ainda não há detalhes sobre o acidente. A situação será investigada pela Marinha do Brasil.