MC Melody está entre os mais procurados em sites pornô

Nome de MC Melody está entre os mais procurados em sites pornô; cantora tem 11 anos

Situação causou revolta na internet

O nome da cantora MC Melody, de 11 anos, está entre um dos mais buscados no site pornô Xvideos. A denúncia foi feita através do perfil do Facebook do Oriente Psicólogos Associados e ganhou repercussão na quarta-feira (23), sendo republicado pelo perfil Quebrando O Tabu. MC Melody está entre os mais procurados em sites pornô

Leia mais: Gata do crime é presa com 48 quilos de maconha “da boa”

A situação causou revolta na internet. “A atitude do pai dela é absurdamente errada, mas nunca vai justificar a procura de homens por ela num site desses. Na verdade, nunca vai explicar o fato da criança ser vista como mulher. O ato de hipersexualização é errado, mas a “compra” dessa hipersexualização, ou seja, a atração sexual de adultos por uma menina de 11 anos, é mais abjeta ainda. É indigna”, detonou uma internauta.

Fonte: Varela noticias

A MC Melody está causando muito nas redes sociais nos últimos dias, e é devido a polêmica envolvendo a sexualização do seu corpo. A confusão que pareceu está selecionada depois que o Felipe Neto conversou com o pai da menina e ambos entraram em um acordo, agora ganhou uma nova personagem, que até então passava despercebida.

Trata-se de Daiane Glória Severino, de 31 anos, mãe da artista. A matriarca reprova a forma com que o marido conduzia a carreira da filha e ainda questiona o destino que vem sendo dado aos lucros obtidos com o sucesso da menina.

MC Melody está entre os mais procurados em sites pornô

“Nunca tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro é depositado. Ele (Thiago) sempre foi um bom marido e um bom pai e dizia que não queria ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo que aconteceu foi subindo à cabeça.”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra.