Noiva

Noiva desiste do “sim” ao ver ex-namorado

Amiga da noiva revelou que a mulher amava o ex-namorado

Uma noiva, de 32 anos, protagonizou uma cena inusitada durante o próprio casamento. Enquanto se preparava para dizer o tão esperado sim ao futuro marido Julius, de 41 anos, Roseline ficou tensa ao ver o ex-namorado entre os convidados, recuou e acabou fugindo do altar. Desesperado, o noivo até tentou ir atrás, porém, a mulher se recusou a oficializar o matrimônio. O caso foi registrado na Nigéria.

“Eu não estou interessada”

Era para ser a celebração de mais uma união duradoura entre um casal, porém, Roseline se abalou ao ver uma paixão antiga entre os convidados. Em conversa com a revista sul-africana People, uma amiga revelou que o ex-namorado, que estava na cerimônia, era o grande amor da noiva, por isso ela teria reagido dessa maneira.

“Depois de esperar pelo ex por um longo tempo e como ele não foi encontrado, ela decidiu se casar com outro homem, que estava pronto, embora ainda amasse o ex”, revelou a amiga.

Após a mulher desistir do casamento o noivo até tentou suplicar para a mulher voltar atrás e dizer sim, porém, a tentativa foi frustrada e os dois deixaram o local solteiros.

Noiva
NOIVO TENTA CONVENCER A MULHER A SE CASAR