Lucas Penteado

Coluna conversou com Julia após saída do hospital: “Lucas Penteado roubou meu celular e trocou todas as senhas das minhas redes sociais”

Conforme noticiado por este colunista durante o programa A Tarde é Sua nesta segunda (4), a noiva do ex-BBB Lucas Penteado tentou tirar a vida nesta madrugada após uma série de ameaças, críticas e xingamentos que ela e a mãe estão recebendo desde a última sexta-feira, quando o ator abriu uma live no Instagram expondo a moça e afirmando para milhões de seguidores que ela estava lhe traindo com o segurança do condomínio Barra Bela, no Rio de Janeiro.

Leia mais: PM é baleado nos testículos após recusar sexo oral oferecido por colega militar

A coluna já havia noticiado com exclusividade na última sexta-feira (1) que não houve traição.  De acordo com familiares do casal, funcionários do hotel e moradores do mesmo andar onde os dois estavam hospedado, Lucas teria retornado da rua ‘transtornado’ e começado a quebrar o quarto, e por isso Julia teria descido para pedir ajuda ao segurança que aparece nas imagens.

Julia conversou com a coluna no início desta tarde e confirmou que tentou tirar a própria vida. Ela afirma que Lucas Penteado roubou seu celular e trocou todas as senhas das suas redes sociais e que mentiu ao fazer uma última postagem nos stories informando ao público que eles estão conversando e que decidiram recomeçar.

– Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança – contou.

Julia e a mãe Domenica confirmou à coluna que tentou suicídio esta noite e que foi socorrida no Hospital Santa Marcelina, localizado na Vila Carmosina.

– Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final – revelou.

Ainda de acordo com Julia e a mãe, elas agora estariam entendendo porque outras mulheres denunciaram o ex-BBB à Justiça.

– Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que “nem nas redes sociais eu estaria entrando,” e para as pessoas não criarem fakes meus – disse.

Julia reforçou que não está entrando nas redes sociais porque ele teria roubado seu celular e mudado a senha de todas as suas contas. Dessa forma, com medo da ex-noiva retornar com novas contas, ele teria se antecipado e falado ao público para que ninguém acreditasse “em perfis fakes”.

Além do celular, Julia também afirmou a este colunista que Lucas Penteado está com os documentos dela e ainda não devolveu.

– Além de roubar meu celular e tirar meu acesso das redes sociais, ele está com todos os meus documentos, já pedi para devolver e eles não devolvem – denunciou Julia.

Nas redes sociais da mãe de Julia, Domenica postou a foto da filha sendo atentida após a tentativa de suicídio.

– Minha filha não aguentou a pressão, tomou vários calmantes ao mesmo tempo e tentou tirar a vida por causa desse garoto. Graças a Deus pedi socorro e uma viatura levou rápido a gente para o hospital. Ela chegou lá desacordada.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI