Noiva de Chicharito Hernández tira foto nua

Noiva de Chicharito Hernández tira foto nua em cima de um cavalo

Noiva de Chicharito Hernández tira foto nua

O atacante mexicano acaba de se recuperar de uma lesão forte e já está jogando pelo West Ham. No entanto, foi ofuscado pela fotografia sugestiva de sua namorada, onde toda a sua humanidade parece na praia de Fiji.

Leia mais: Homem descobre traição da esposa usando o Google Street View

Javier “Chicharito” Hernández é um dos jogadores mais amados do futebol mexicano . O atacante inglês do West Ham revelou recentemente seu novo relacionamento com Sarah Kohan  que nas últimas horas agitou as redes sociais quando publicou uma foto do Instagram totalmente nua.

Além disso, na foto, o influenciador australiano também é visto totalmente despido enquanto andava nas costas de um cavalo em uma praia de Fiji . “Liberdade” é o texto que Sarah Kohan acompanhou seu instantâneo sexy.

A fotografia não passou despercebida para seus milhões de seguidores que imediatamente receberam uma quantidade excessiva de “eu gosto”, incluindo a de seu namorado, Javier “Chicharito” Hernández . Foi precisamente através do Instagram que o casal se tornou conhecido após duas fotografias terem sido publicadas, onde uma delas mostrou um beijo entre elas com o Stonehenge em torno delas.

“Louco por você … Grato por esse amor que temos. Todos os dias com você é uma aventura cheia de liberdade, felicidade, risos e muito amor. Obrigado por ser você Eu te amo muito muito muito chicharito “, escreveu o modelo no Instagram no mesmo tempo.

Segundo a mídia mexicana, Sarah Kohan , de  22 anos, conheceu Javier Hernández em uma festa que foi organizada antes de viajar para a Rússia para competir na Copa do Mundo . Após a eliminação da equipe mexicana nas quartas de final, o atacante viajou para os Estados Unidos em férias, onde teria começado com o modelo .