Lula cita a Bíblia

O ex-presidente Lula se colocou “acima de todos os ódios”

No evento virtual ocorrido nesta quinta-feira (10) em comemoração aos 42 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva leu um discurso no qual ele cita a Bíblia e afirma não ter “sede de vingança”. O petista ainda se colocou “acima de todos os ódios”.

Fui vítima do ódio, que me custou 580 dias de prisão injusta e ilegal, condenado à saudade dos entes queridos e do povo brasileiro, a quem amo de paixão. Mas sempre fui acima de todos os ódios, abençoado pelo amor. Aprendi na Bíblia que, “se eu não tiver amor, nada serei” , declarou.

Jesus Cristo nos ensinou a maior de todas as lições: “amai-vos uns aos outros”. O amor está na base de todas as religiões e na maioria das culturas. Por que, então, insistimos tanto em não nos amarmos uns aos outros? Continuou o ex-presidente.

Veja também: Adele é chamada de ‘transfóbica’ após dizer que ama ser mulher

Ao lado de Lula, em um estúdio em São Paulo, estiveram o ex-prefeito Fernando Haddad, apresentado como pré-candidato ao governo de São Paulo; a presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann; e a noiva de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja.

Lula cita a Bíblia

No Twitter, a #PT42AnosDeMentiras chegou a ser um dos assuntos mais comentados da rede, com críticos do partido lembrando “escândalos” do passado.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI