Neymar levou fama mas quem pegou Anitta foi Medina

Neymar levou fama mas quem pegou Anitta foi Medina

A biografia não autorizada de Anitta foi lançada novamente em uma noite para convidados e público em um shopping de luxo da zona oeste do Rio. Entre os convidados estava o promoter David Brazil, que fez questão que Leo Dias autografasse seu exemplar de “Furacão Anitta”. Neymar levou fama mas quem pegou Anitta foi Medina…

Leia mais: Homem estupra filha de 1 ano e diz que mancha de sangue era melancia na Bahia

Quero conhecer a história de superação de uma menina sonhadora, do subúrbio, que está conquistando o mundo e que tenho a honra de ser amigo. Antes do furacão ela era uma brisa e já era minha amiga, afirmou.

David é citado na biografia e mais recentemente esteve no meio de uma confusão citada no livro: o affair de Anitta e Neymar no Carnaval. Ele comentou em uma foto em que posou com os dois em um camarote na Sapucaí: “casalzão”. Foi suficiente para Bruna Marquezine, ex do craque, deixar de seguir David no Instagram.

Sempre tive e tenho o maior carinho e respeito pela Bruna. A conheço desde novinha. Somos da Grande Rio, ela morou no meu condomínio. Nunca fui amigo íntimo, de ir na casa dela e ela ir na minha, afirmou o promoter, que achou a reação de Bruna exagerada. “Aquilo ali foi uma coisa que eu nunca imaginei que ia tomar a proporção que tomou. Era Carnaval, no sambódromo, onde as pessoas brincam, que é para beijar, pra se pegar, para namorar. Eu a vi tão feliz em salvador, brincando.

Nunca ia imaginar que ela ia se incomodar. Eu, Anitta e Juninho [Neymar] nem pensamos em magoá-la”. Mas o que aconteceu depois da foto, quando Anitta e Neymar se beijaram no camarote Rio, David desmente e coloca outro nome no meio. “O que eu sei mesmo é que Neymar levou a fama sem pegar porque quem pegou foi o Gabriel Medina, pronto falei”.