Festival da Virada

Neto diz que Daniela está ‘confirmadíssima’ no Festival da Virada: ‘Ícone da música’

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou nesta terça-feira (6), durante um evento para assinatura de uma ordem de serviço de construção de Unidade de Saúde da Família (USF), no bairro de São Marcos, que a cantora Daniela Mercury será a atração do Festival da Virada no dia 1º de janeiro de 2019 em Salvador.

Leia mais: Pai de Santo é assassinado com fio de eletricidade
Leia mais: Rogério, ex-Zimbabwe é o novo vocalista da banda Sintkaya

Daniela não vai deixar de estar presente no Festival da Virada. É uma tradição na nossa cidade. Ela está confirmadíssima por ser um ícone da música baiana, sendo uma referência da nossa cultura”, disse, ao jornal Correio.

Leia mais: Adolescente é raptada em terminal de transbordo e estuprada em matagal

Os apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sugeriram, nas redes sociais, um boicote à cantora pela artista ter se posicionado de forma contrária ao capitão reformado.

O prefeito disse ainda ter uma grande admiração por Daniela acrescentando que é preciso respeitar a posição política de cada indivíduo. “Claro, cada um tem sua posição. Não cabe a prefeitura fazer qualquer tipo de censura à manifestação de preferência ideológico ou política”, finalizou.