Neto anuncia que será candidato a governador e Gualberto vice; anuncio será no subúrbio nesta sexta-feira

Após várias rodadas de reuniões chegou ao fim na noite desta quarta-feira(05), a definição sobre a candidatura do prefeito de Salvador, ACM(DEM) ao governo do Estado.

Leia mais: Menina se mata após enviar mensagem por engano dizendo que…

Segundo fonte ligada ao Classe Política, a decisão surgiu após o deputado João Gualberto apresentar alternativa política para trazer o PR para base do prefeito ACM Neto e assumir o compromisso de conseguir 35 mil votos para ajudar na reeleição do deputado federal José Carlos Araújo

Ainda de acordo a fonte, Gualberto deixa a presidência do PSDB e vai comandar o PR e deve ser o vice de ACM Neto na chapa majoritária.

Já no senado para completar a chapa majoritária, deve ficar com o deputado federal Jutahy Junior(PSDB) e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

Quem é Gualberto?

João Gualberto é deputado federal pelo PSDB, foi prefeito da cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, deixou a prefeitura com mais de 85% de popularidade, proprietário da distribuidora de bebidas Tio Sam e um dos sócios da Rede Mix e conhecido como o homem que tem bala na agulha.

Neto anuncia que será candidato a governador

Deputado Federal de primeiro mandato, com o maior patrimônio declarado ao Tribunal Superior Eleitoral(TSE): cerca de R$68 milhões.

Fonte: classepolitica