Secretário Estadual da Saúde Fábio Vilas-Boas esteve presente em Vida Nova

Nesta segunda-feira (19), aconteceu o lançamento da campanha estadual de vacinação fracionada contra a Febre Amarela na Unidade de Saúde da Família (USF) do Caji/Vida Nova. Estiveram presentes a prefeita Moema Gramacho, o secretario estadual da saúde Fábio Vilas boas, o secretário municipal de saúde Dr. Erasmo Moura, vereadoras Naide Brito e Mirian Martinez, secretario municipal da Settop Capitão Olinto, secretario municipal da Setrel Uilson Sousa,secretária da SPM Barbara Chaves e a população.

Na oportunidade a prefeita Moema Gramacho agradeceu a presença do secretario de Saúde do Estado Fábio Vilas Boas e destacou que sua visita a nossa cidade é sempre bem vinda, e tranquilizou a população em afirmar que em ” Lauro de Freitas não existe registro de casos de febre amarela, más estamos atentos, por isso a prevenção é de suma importância”.

De acordo com o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, a situação da Febre Amarela na Bahia está sendo monitorada.

( Secretário Estadual da Saúde-Fábio Vilas Boas )

“ Temos atuado de forma intensiva na prevenção para conter a disseminação da doença em nosso estado. Temos que garantir a tranquilidade para a população”. Destacou Fábio Vilas Boas.

( Secretário de Saúde- Dr. Erasmo Moura )

” Atuamos sempre com a prevenção, pois em nossos posto de saúde nunca faltaram vacinas, más é sempre bom ficarmos atentos garantindo assim a tranquilidade a população laurofreitense. Pois não temos nenhum caso de febre amarela aqui na nossa cidade”. Afirmou Dr. Erasmo.