Simaria com look ousado em festa

Simaria com look ousado em festa

Para o aniversário, cantora apostou em look decotado e curto para festa de 37 anos em São Paulo. ‘Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo’, disse a irmã de Simone sobre a peça, que deixou parte do bumbum da forrozeira à mostra em evento. Simaria com look ousado em festa.

Leia mais: Homem enfia copo de vidro no próprio ânus e o pior acontece

Simaria com look ousado em festa

Simaria reuniu um time de famosos para comemorar seu aniversário em São Paulo na quarta-feira (26). Além da lista de convidados, o vestido usado pela cantora também chamou na festa: adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a irmã de Simone, por quem foi homenageada em show, usou um look curto e dourado, deixando parte do bumbum à mostra. “Eu sempre digo, a mulher tem que se amar, do jeito que é. Todas tem a sua beleza. Eu nunca tive problema em usar roupas mais ousadas, sexy. Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa! Estou muito feliz com a presença de tantas pessoas especiais”, disse ao Blog do Leo Dias.

CANTORA VALORIZA CURVAS EM LOOK SEXY

Durante a festa, Simaria brincou dizendo que faltou pano no look. “Sabe o que aconteceu? Tudo em mim é muito justo. Aí eu tenho uma curva nas costas, que se ela não virar direito, não serve. Aí tivemos que ajustar tudo hoje faltando poucas horas. Por isso cheguei atrasada”, comentou a artista, que celebrou em grande estilo a chegada dos seus 37 anos. O evento aconteceu na Casa Miracolli e foi organizado por Andrea Guimarães. Com uma decoração coberta por rosas, Simaria recebeu cerca de 350 convidados. Entre eles estavam os apresentadores Ana Hickmann e Rodrigo Faro com a mulher, Vera Viel, Karina Bacchi e Amaury Nunes, Lorena Improta, Viviane Araujo, Adriane Galisteu, Mirella Santos, Marcos (dupla de Belutti), Jefferson Morais, Lexa e MC Guimê, Luiz Bacci, Felipe Araújo, Tânia Mara, as sertanejas Roberta Miranda e Paula Mattos, o pagodeiro Suel, os inlfuencers Carlinhos Maia e o marido, Lucas, Gkay, Rafa Kalimann, Thierry e o ator Selton Melo.

Veja o vídeo: