Nanda Costa

Nanda Costa mostra parte íntima da namorada

Nanda Costa fala do relacionamento com a namorada. (Foto: Reprodução)

A atriz Nanda Costa está aproveitando seu período de férias após o final da novela Segundo Sol e tem curtido os momentos ao lado da namorada, Lan a percussionista Lan Lahn.

Leia mais: Garota é morta após namoro secreto com o sogro dela 
Leia mais: Cantora gospel famosa larga marido pastor para se casar com amiga 

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 17 de dezembro, a artista compartilhou um registro de seu dia na praia ao lado da namorada e divertiu os fãs com a legenda da imagem.

“Amei essa foto mal enquadrada, e não ia ser por causa de um cofrinho que eu ia deixar de postar, não é mesmo!?”, disse Nanda na legenda foto em que mostra a parte íntima da percussionista.

Os internautas logo deixaram diversos comentários se divertindo com a publicação da atriz na rede social. Confira:

MAIS SOBRE NANDA COSTA

Desde que assumiu o namoro com Lan Lahn, Nanda Costa passou a ser uma grande ativista das causas LGBT. Tanto que a atriz da Globo aceitou participar da regravação de uma música de Tim Maia com a cantora Ana Cañas onde aborda a primeira vez de uma mulher com outra mulher.

A canção escolhida foi Eu Amo Você. Nas imagens, as duas aparecem protagonizando cenas bastante quentes. Amassos, beijos e várias carícias. De acordo com informações da revista Marie Claire, a iniciativa teria partido de Ana Cañas, que encontrou em contato com Nanda Costa por meio de Lan Lahn.

De início, a atriz da Globo quis se recusar a aceitar o convite, visto que havia estado em uma novela dando vida a uma personagem homossexual. “Mas aí percebi que era puro preconceito meu. A história é linda e, se fosse de um cantor homem que eu admiro, também faria”, declarou Nanda Costa.

CONSEQUÊNCIAS DO RELACIONAMENTO HOMO-AFETIVO 

A atriz Nanda Costa é sucesso na Globo, e sua personagem em ‘Salve Jorge’ é contemplada até hoje. Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz falou sobre seu relacionamento homo afetivo e as consequências de tê-lo assumido.

“Eu não estava preparada para falar disso antes, para me assumir. No começo, não queria que minha vida afetiva estivesse à frente das minhas personagens. O que me deu forças para perder esse medo foram meus últimos trabalhos, que eram completamente diferentes um do outro, e de mim. Não é porque Maura se relaciona com uma mulher que somos iguais. Quando me senti mais segura na profissão, isso me fortaleceu”, ponderou.

Nanda foi encorajada pelos trabalhos.  “Eu me despedi da Sandra Helena (de “Pega pega”), fiz “Entre irmãs”, teve a música “Aponte”, que a Bethânia gravou, e agora o Grammy… Ganhei milhares de presentes! Foi um ano em que enfrentei meus medos. Acho que fui muito corajosa e me orgulho disso. Sei o quanto foi importante tudo o que aconteceu comigo pelo retorno que venho tendo ao longo desse trabalho. Cada um escreve a sua história. Eu estou escrevendo a minha! Quando me dizem ‘me inspiro em você’, eu respondo: ‘Se inspire, mas seja você’”, disse.

Selma e Maura em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Selma e Maura em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Aos 32 anos, a morena revelou que isso tem refletido positivamente nela. “Não estava dentro do armário, estava com o peso do armário nas costas. A gente não relaxa quando não pode ser quem é. Autenticidade, essência e espontaneidade acontecem, assim como na arte, quando a gente está relaxado para aflorar quem é de fato. Eu já me aceitava, mas achava que as pessoas não pudessem aceitar. A partir do momento que compartilhei mais a minha vida amorosa, fiquei mais à vontade, de verdade e transparente!”, comemorou a artista.

“Acho que a gente já é educado para ser hétero. Demorei para entender. Tive um namorado por três anos, ele se vestiu de mulher num carnaval e foi aí que eu despertei, fiquei animada com aquilo (risos). Depois, comecei a namorar uma menina e entrei numa puta crise: ‘será que sou gay?’. Nem abria muito para as pessoas, achava que ia passar, que era bi… Namorei outro menino, mas meio que forçando uma barra, sabe? Depois, outra mulher, até que me apaixonei pela Lan. A gente se pergunta mesmo. Mas, quando relaxa, o amor acontece de forma natural”, declarou.