Namoro de Neymar e Marquezine foi armação; confira o responsável

Neymar e Marquezine
Neymar e Marquezine são como aqueles casais que precisam de alguns “empurrõezinhos” para poder decolar. Separados desde junho deste ano, quando terminaram o namoro mais uma vez, eles acabaram se encontrando novamente em Fernando de Noronha, nas vésperas do Revéillon.

No entanto, houve uma espécie de cupido para fazer com que esse reencontro desse certo. O responsável por tudo foi ninguém menos que o ator Bruno Gagliasso. Como todos sabem, ele e Giovanna Ewbank, sua mulher, possuem uma pousada na região, e todo esse cenário foi usado em favor do casal Brumar.

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, segundo o colunista Leo Dias, Neymar estava apenas com a intenção de passar o Revéillon de 2017 no Brasil, mas ainda não havia decidido o lugar, chegando a alugar uma mansão de 1 milhão de metros quadrados em Taipu de Fora, Barra Grande, na Bahia.

Foi aí que chegou o convite de Gagliasso para passar a virada de ano em Noronha, que ocasionou essa mudança de planos. Marquezine já havia recebido o mesmo convite e embarcou para a ilha com algumas amigas dois dias antes. Se para eles era coincidência, ninguém sabe, mas a verdade é que souberam aproveitar a oportunidade.
Bruna Marquezine e Neymar curtem festa em Noronha (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação)

Na noite do dia 30, na festa Borogodó da Carvalheira, eles se viram pela primeira vez quando Neymar subiu no palco para dar uma palhinha da música Que Saudade da Minha Ex, do MC Maneirinho. Marquezine assistiu tudo da plateia e se empolgou diante daquela situação.

Bruna Marquezine e Neymar curtem festa em Noronha (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação)

Em seguida, ele desceu do palco, os dois não resistiram e acabaram se beijando, de acordo com informações da revista QUEM. Confira o primeiro beijo:

Bruna Marquezine e Neymar trocam beijos em Noronha (Foto: QUEM)

Passados os acontecimentos, Gagliasso fez questão de usar suas redes sociais para comemorar o feito. Na noite de ontem (4), ele postou uma foto ao lado dos dois e escreveu, satisfeito: “Noronha é isso, AMOR, PAZ, PLENITUDE…. Exatamente o q vcs são juntos. Amei receber vcs casal!”.

Neymar e Marquezine

Os fãs, é claro, agradeceram a ele por ter unido novamente os dois. Confira a publicação:

Fonte: otvfoco