Namorada de Marcelo Rezende desabafa nas redes sociais: “O vazio ocupa um lugar imenso”

Fãs do apresentador de 65 anos estão preocupados com estado de saúde do jornalista

Namorada de Marcelo Rezende… Enfrentando um câncer no pâncreas, Marcelo Rezende sempre contou com o apoio da namorada, Luciana Lacerda, nos momentos mais difíceis. Na madrugada desta sexta-feira (15), ela usou seu perfil no Instagram para escrever uma mensagem emocionante.

“O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”, escreveu ela na publicação. Os fãs enviaram muitas mensagens de apoio e também questionaram o estado de saúde do apresentador.

Namorada de Marcelo Rezende

veja também

Exclusivo: Xuxa fala sobre doença terminal e deseja ir embora do Brasil

Fonte: globo.com

Batalhando contra o câncer, Marcelo Rezende encontra-se fragilizado por conta da doença. Após sentir fortes dores, o jornalista foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais. “Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, contou uma fonte ao Purepeople, nesta quarta-feira (13). “Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, revelou uma pessoa próxima ao apresentador, namorado de Luciana Lacerda, de quem tem recebido apoio. Recentemente, a carioca esteve nos Estados Unidos comprando remédios para o âncora do “Cidade Alerta”, da RecordTV.

Após abandonar o tratamento com a medicina tradicional, Marcelo demonstrou tranquilidade neste difícil momento. Marcelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Otimista, ele falou sobre os planos para o futuro. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, afirmou.