Namorada de galã da Globo pula a cerca

Fortes indícios de que uma Namorada de galã da Globo pula a cerca e dá desculpa esfarrapada.

A relação entre famosos hoje em dia fica cada vez mais complicada. Muitos têm namoro de fachada, já outros não conseguem lidar com tamanho o assédio e acabam se entregando a outras pessoas. O único problema é quando tem algum fofoqueiro de plantão por perto.

Leia mais: Marido pega esposa com amante dentro de casa e mata os dois

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, tem galã da TV Globo com dor de cabeça após os últimos acontecimentos em sua vida amorosa. A namorada dele aprontou mais uma e deu uma desculpa bem esfarrapada pela pulada de cerca explícita que teve recentemente.

A mulher, sem o ator, foi flagrada entrando em um condomínio de luxo na Praia da Barra, Rio de Janeiro, acompanhada de um belo rapaz. Quando questionada quem era o bonitão e o que ela foi fazer na casa dela, a moça disse apenas que havia ido tomar banho na casa dele. Ciúmes? Foi só um banho…

RAFA BRITES TOMA DIFÍCIL DECISÃO

Após toda a confusão sobre um possível pedido de demissão de Rafa Brites na Globo – fato já negado por ela – agora surge uma nova informação que pode mudar a vida da loira e de seu marido, o apresentador Felipe Andreoli, que também é contratado da emissora carioca.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Rafa está infeliz vivendo no Rio de Janeiro, de onde gravava diariamente reportagens para o Vídeo Show, atração que solicitou sua saída e foi prontamente atendida. Ela não estava se sentindo bem no vespertino global.

Namorada de galã da Globo pula a cerca
Ilustração

Agora, Rafa também quer deixar o Rio de Janeiro e voltar a morar em São Paulo. O único problema é que Andreoli vive um dos seus melhores momentos na Globo Rio à frente do Esporte Espetacular, exibido aos domingos, e se preparando para participar da cobertura da Copa do Mundo na Rússia. Os dois têm um filho juntos, o pequeno Rocco (1 ano e 2 meses).

Fonte: otvfoco