namorada de Devinho Novaes

Babado entre a namorada de Devinho Novaes e ex em áudio

Ao que parece, os babados envolvendo a namorada de Devinho Novaes, Aylle Santiago, estão longe de um fim.

Leia mais: Mulher espanca amante do marido e bebe o sangue misturado com esperma

Circula nas redes sociais vários áudios supostamente enviados pelas ex e atual do cantor soltando os cachorros sobre a duvidosa relação dos pombinhos Devinho e a modelo.

Em um primeiro áudio é possível ouvir uma mulher que supostamente seria a ex do cantor de arrocha afirmando ter pena dele por ser um coitado e influenciado e ele jamais deixaria de comer um C””” que tá perto dele por uma pessoa que tá longe. E continua dizendo que vai postar o audio da namorada de Devinho dizendo que quer é o dinheiro dele assumindo ser interesseira, segundo ela.

namorada de Devinho Novaes

Em outro audio com o bafafá, a mesmo pessoa chama Devinho de corno incentivando ele a fazer algo como difamação a ambos os envolvidos.

Em seguida, a suposta voz de Aylle aparece dizendo que a garota e a mãe do cantor se não tiver Deus no coração, vai orar por ambas e continua: se Devinho pegas quantas quiser no meio da rua, quem ele vai assumir pra sociedade seria ela (Aylle), quem vai ser a namorada dele seria ela e ponto final.

E não para por ai a mesma voz que aparentemente ser a de Aylle. troca informações afirmando que realmente o que ela quer é o dinheiro dele mesmo e pede para que o cantor confirme a versão.

Para fechar com chave de ouro, Devinho envia um audio com palavras de baixo calão do tipo: sai daí bando de P”””” e rapariga, fica dando em cima do macho dos outros, vai se F”””” rapaz, vai tomar no C” vai e conclui: beijo do boizinho, cheiro.