Cantor Naldo é denunciado por agressão e preso em flagrante por porte ilegal de arma, diz polícia

O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Veja também:

URGENTE: Mr. Catra está internado em estado grave na UTI

Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

Naldo

Conforme Ellen contou na delegacia, as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões, motivadas por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

Pistola apreendida com Naldo (Foto: Arquivo Pessoal)Pistola apreendida com Naldo (Foto: Arquivo Pessoal)

Pistola apreendida com Naldo 

Fonte: G1

Biografia de Mc Naldo

Mc Naldo começou sua carreira em meados de 2005 com seu irmão Mc Lula a dupla “Naldo E Lula“.

A primeira gravação foi com o produtor Dj Malboro. Na época na Fm o dia com a musica que estourou nas radios (Tá surdo) e participação no DVD do Malboro (funkteen). E tambem a parição no DVD da equipe Furcão 2000 tysuname com a musica “Tá surdo”.

E varios outros sucessos neste periodo, porém ocorreu um tragedia em sua vida em 2007,seu irmão desaparecido a mais de 1 mes foi encontrado carbonizado em uma favela no rio de Janeiro .
Então Naldo deu um tempo em depresão .

Em 2009 voltou a gravar augumas musicas independente e outras com o Dj Malboro e com o Dj e Produtor Batutinha da Equipe Furacão 2000.

No fim do ano de 2009 Naldo deu um salto no Funk melody Interpretou a musica “Na veia”. Essa musica com mais de 7 compositores estourou não só nas radios do Rio mais em outros estados,ele incorporou o ritimo e dança do Hip-Hop um sucesso.