Najila parte para o ataque

Najila parte para o ataque e vídeo vem à tona com a relação.

Um dos casos de maior repercussão no Brasil, a acusação de estupro contra Neymar Jr. feita pela modelo Najila Trindade, continua dando o que falar. Tanto a suposta vítima quanto o jogador já deram vários depoimentos à polícia, cada um contando suas versões, mas o caso continua sem uma solução, mesmo que perante a opinião pública, ao que tudo indica, o jogador tenha sido inocentado. Najila parte para o ataque…

Leia mais: A surpreendente descoberta da PF sobre quem pagou o advogado de Adélio

Najila, que já trocou de advogado por diversas vezes, agora resolveu partir para o ataque e adotou uma nova estratégia de embate contra o jogador do PSG, que estaria sendo cotado para voltar ao Barcelona. Com a ajuda de seu novo defensor, o mineiro Cosme Araújo, ela pretende colocar Neymar como uma “vidraça” perante a opinião pública.

Ou seja, os dois querem inverter a situação e fazer de Najila a vítima e de Neymar o vilão, ao contrário do que pensa a maior parte da população até o momento. O advogado da modelo vem deixando isso bastante claro nas entrevistas que vem concedendo à imprensa, com muitos questionamentos a respeito do rapaz.

Najila parte para o ataque

Por que a advogada dele não veio dar entrevista? Porque quem não tem razão não fala, disse ele em conversa recente com a imprensa. Em seus depoimentos, ele vem expondo alguns detalhes sobre os depoimentos dados pelo jogador e tentando apontar supostas contradições. Não entendo como a pessoa diz que praticou sexo oral sem camisinha e vaginal com camisinha. É estranho, disse ele.

Vale lembrar que Najila, em seus depoimentos, disse que foi estuprada porque Neymar não quis fazer sexo com ela sem preservativo. O craque, por sua vez, afirma veementemente que usou camisinha durante a relação sexual que, segundo ele, foi completamente consensual, como é indicado nas mensagens trocadas por ele via WhatsApp.

Mas não para por aí a artilharia da modelo. Isso porque vem sendo divulgado um vídeo em que a influenciadora digital Laryssa Oliveira, em um programa de TV, disse que foi ameaçada por Neymar por supostamente atrapalhar seu relacionamento com Bruna Marquezine que, na época, namorava o jogador.

O advogado de Najila também sempre faz questão de enfatizar a situação financeira de Neymar, insinuando diretamente que ele pode comprar a justiça. “Somos o Botafogo de Ribeirão Preto jogando contra a seleção da Espanha”, comparou ele. Najila já disse algo parecido e mais explícito no passado e chegou a ser processada pela própria instituição.