RETROSPECTIVA: A gata desta Quarta é Taty Tavares – A musa, confira as melhores postagens dessa gata

Quando falamos “coloque sua bunda onde seu coração quer estar”, é isso o que queremos dizer. Isso é ser profissional. É a razão pela qual desenvolvemos disciplina, motivação, respeito pelo processo criativo. É por isso que treinamos para superar a Resistência interna que nos impede de escrever.

Devemos nos tornar mestres em todas essas habilidades por um motivo: para que possamos estar sentado em nosso local de trabalho quando a nave da Musa passar. É assim que os dois lados funcionam juntos. Trabalho duro e disciplina.

Esforço disciplinado produz inspiração porque mostra o respeito à Deusa. Genialidade e brilhantismo não ganham seus favores. Ela prefere suor.

CONFIRA FOTOS DA MUSA:

Musa do Carnaval da Acadêmicos da Rocinha, posou de biquíni e exibiu toda sua fartura com nada mais nada menos que 106cm de bumbum

Em ensaio de biquíni e com seu bumbum generosíssimo de nada menos que 106cmem destaque, ela disse que adora as curvas voluptuosas. “Sempre gostei do tamanho, mas no momento quero muito emagrecer e perder um pouco de bumbum. Recebo alguns elogios e muitos acham que meu bumbum é muito grande para a altura que tenho [risos]”, revela a modelo brasileira que está sendo comparada com a famosa socialite e empresária americana.

“Até somos parecidas, mas meu bumbum é maior”, dispara a brasileira que tem 106cm de bumbum contra 101,6cm de bumbum da socialite americana. Além de 106cm de bumbum, Taty ainda conta com 82cm de busto e 60cm de cintura. Aos 21 anos, Taty ainda dançou em grupos de forró como Solteirões do Forró, Wesley Safadão e Garota Safada e Aviões do Forró.

“Comecei a dançar quando tinha 14 anos de idade. O forró é uma cultura que faz parte da vida do nordestino e tenho muito orgulho da minha profissão”, afirma a beldade que nasceu em Fortaleza e dança no Esquadrão TTDC.

fonte: politicabahia