Musa da França mostra TUDO em ensaio fotográfico

Musa da França mostra TUDO em ensaio fotográfico

A seleção francesa tem mostrado a que veio. As expectativas são altíssimas. Para incentivar os azuis, os jogadores da seleção francesa, e levantar a moral da equipe, a musa da Franca fez um ensaio que faria até os que não torcem pela França dizerem: uh la la.

Leia mais: Miss bumbum evangélica diz que quer “Voltar ao primeiro amor”

Pamela Martins, 23 anos, é de Canoas (RS) e estuda Direito. Pamela sempre foi fascinada pelo país, e tem descendência europeia. Certamente a França será o seu destino de viagem até o final desse ano, o que pode ser antecipado a depender do resultado do Mundial: “Sempre fui apaixonada pela França, sua cultura, historia, e culinária em especial. Esse ano com certeza estarei lá, mas se a seleção francesa for campeã irei antes do planejado, que seria fim do ano. Vou na mesma hora embarcar para Paris pra comemorar. Sou capaz de uma loucura, de pintar o corpo todo com as cores da seleção”.

A França é uma das seleções favoritas em sua chave, e tem apresentado bom desempenho em campo, rejuvenescida. Desde 1999, quando sediou a Copa do Mundo, tem apresentado um desempenho irregular. Agora encabeçada pelo habilidoso atacante Mbappé, a nova geração justifica o sonho do bicampeonato mundial. Pamela tem uma torcida especial em se tratando da equipe: “Sou muito fã do Antoine Griezmann, pra mim o melhor jogador, que se destaca mais na equipe, e estou confiante que ele fará o gol da vitória na final”.