Cantora Aline Barros sai na frente de todo mundo, só perde pra Galinha Pintadinha.

Apesar de ser a número na música gospel, no geral Aline Barros ainda não conseguiu superar o fenômeno infantil Galinha Pintadinha.

Aline Barros sai na frente de todos os cantores gospel, mas fica atrás da Galinha Pintadinha. Entenda!

Aline Barros é realmente um fenômeno da música gospel brasileira e inclusive em toda a América Latina ela é conhecida. Dona de pelo menos 7 Gramys latinos, a mãe do Nicolas e da Maria não para de bater recordes como a Galinha Pintadinha

Essa semana a cantora voltou a surpreender os fãs, ao divulgar que foi listada como a artista cristã mais visualizada no Youtube Brasil. já são 1.5 bilhões de views registrados em seu canal.

Isso também lhe rendeu o quinto lugar no ranking geral, incluindo todos os artistas brasileiros. Uma marca realmente surpreendente e que só faz mostrar o quanto a artista tem uma carreira consolidada no mercado gospel.

Em suas redes sociais, Aline Barros escreveu o seguinte agradecimento:

Com muita alegria recebemos a notícia que temos o conteúdo cristão com mais visualizações no youtube brasileiro. Atingimos em 2017 a marca de 1,5 bilhões de visualizações nos vídeos. Quero agradecer a cada um de vocês que contribuíram para que pudéssemos atingir um número tão expressivo, cada view conta e muito, obrigada. E quero mais uma vez exaltar o Nome daquele no qual devo tudo o que sou e tenho. Obrigada meu Jesus.

Confira o ranking geral:

Apesar de ser a número na música gospel, no geral Aline Barros ainda não conseguiu superar o fenômeno infantil Galinha Pintadinha. Mas olhemos pelo lado positivo, não é mesmo?

Fonte: ofuxicogospel