Mulheres são estupradas após ameaça com pit-bull

Duas mulheres, com idades entre 14 e 24 anos, foram estupradas e agredidas na madrugada deste sábado (28/12/2019). Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, ambas estavam no bairro Fazendinha, na região centro-sul de Belo Horizonte.

As mulheres pediram a um rapaz da localidade uma carona até o veículo da vítima de 24 anos. Entretanto, no meio do caminho o suspeito teria desviado o trajeto e as levado para sua residência. No local, ele soltou dois cachorros da raça pitbull, impedindo a saída de ambas, e as estuprou. 

Segundo informações repassadas pela vítima maior de idade aos agentes da PM, ela e a garota de 14 anos se conheceram por meio de uma rede social. Ela dirigiu o próprio veículo, com placa de Uberlândia, até a praça do Cardoso, no bairro Serra.

pit-bull

Por meio de sua assessoria, o hospital municipal Odilon Behrens confirmou que a paciente deu entrada na unidade hospitalar às 0h24 deste domingo (29/12/2019), recebendo alta às 5h36. Ela recebeu atendimento da equipe de ginecologia.