Stella Maris

Vítimas foram localizadas em um trecho da Avenida Mãe Stella de Oxóssi em Stella Maris. Polícia Civil investiga.

Duas mulheres foram encontradas mortas, com marcas de tiros, no bairro de Stella Maris, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (2). As vítimas não estavam com documentos para identificação e foram localizadas dentro de sacos plásticos, em um trecho da Avenida Mãe Stella de Oxóssi.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonar0

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 15ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na área, foi acionada após ter sido comunicada sobre os corpos no local e encontraram as vítimas no endereço indicado pelos moradores.

Os PMs isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica fez perícia e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por necropsia.

O caso é apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações, mas ainda não tem detalhes sobre os dados das mulheres, nem a autoria ou motivação dos crimes.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI