As 7 coisas que as mulheres reparam em um homem no primeiro encontro e que você não sabia

 primeiro encontro
 primeiro encontro
Tenha muito cuidado para não errar no primeiro encontro.
Sapatos: não é somente elas que gostam de se calçar de forma adequada. Algumas mulheres notam o tipo de sapato que o homem está calçando, basicamente através deles, elas conseguem observar se ele tem estilo ou não. Um sapato errado pode causar má impressão, não que isso seja obrigatório, mas algumas consideram um fator importante.
 
Modo de cumprimentar: já no primeiro contato é possível identificar o tipo de pessoa que ela está se envolvendo. Um simples aperto de mão pode significar muito para elas.
 
Mãos: apesar de o homem não se importar muito com elas, as mãos podem chamar muito a atenção de uma mulher. De forma alguma apertar uma mão mau cuidada é prazeroso para uma mulher, isso não é um dos fatores mais importante, mas ajuda muito.
 
Forma de se vestir: essa é uma das principais coisas que uma mulher irá reparar em você. A roupa diz muito coisa sobre quem está usando, podendo causar uma boa impressão ou atrapalhar. Nada de usar roupas muito grandes que não se adequam ao seu corpo, muito menos roupas coladas, cada um tem um estilo que melhor se encaixa.
 
Relógio: um acessório que ajudará a combinar com seu estilo. Porem nada de usar relógios com calculadoras ou de borracha, ele irá complementar seu modo de vestir e gerar uma sensação de “homem de compromissos” na mente delas.
 
Cabelo: os cabelos podem dizer muito sobre você. Um bom corte de cabelo, bem penteado chama muito a atenção delas.
Perfume: não estamos falando dos mais caros, mas sim dos que combinam com você. Cada tipo de corpo reage a cada tipo de perfume. Um homem perfumado chama muito a atenção de uma mulher, e é um dos fatores essenciais para agradá-las num primeiro encontro.
Compartilhe