Mulheres oferecem sexo ‘DE GRAÇA ‘ por questão de ‘sobrevivência’

Mulheres oferecem sexo… Em cidade russa, elas estão topando ir para a cama com eles para terem ‘coisinhas’.

Mulheres oferecem sexo… Unir o útil ao agradável. É assim que os moradores da cidade russa de Buryatia estão pensando e agindo. Por lá, algumas mulheres aceitam ir para a cama com outros homens apenas pela troca de favores. O caso é constantemente relatado pela imprensa [VIDEO] mundial, já que mostra um #Comportamento da região. A versão brasileira do site da BBC fez uma reportagem sobre o assunto, que, sem dúvidas, provoca muita polêmica.

Na região, as mulheres tomam decisões que hoje são vistas como machistas por muitas outras. Elas topam serem ajudadas por homens, seja com dinheiro ou com tarefas domésticas. Em troca, dão algumas horas de seus corpos com eles.

Parece bizarro, mas a situação tem funcionado muito bem. Os dois lados ficam felizes e, no geral, ninguém reclama.
‘Troca-troca da felicidade’
Mulheres oferecem sexo
No geral, para participar dessa modalidade, as mulheres precisam ser solteiras. Elas não têm namorado ou marido, mas mesmo assim se veem na necessidade de terem um homem perto delas. A troca funciona de maneira gentil e organizada.
As garotas costumam se cadastrar em sites e falam o que estão precisando. Os serviços pedidos são dos mais simples aos mais caros. Isso também faz com que o “pagamento” por parte delas seja maior. Por exemplo, a mulher está com uma infiltração em seu telhado. Esse tipo de conserto costuma ser complicado e caro. Por isso, propostas são feitas e uma negociação acontece.
Ao invés de uma noite de amor, pelo serviço desempenhado, o que eles têm em troca são várias noites.

Se ninguém aceitar o número de noites com a moradora, ela pode desistir ou aumentar a proposta.
No geral, os homens respondem às solicitações rapidamente. A mulher ainda precisa confirmar se quer mesmo ir para a cama com quem aceitou o serviço, ou escolher outro rapaz interessado.
Discussão do machismo e do assédio sexual

A situação polêmica da cidade russa se contrasta com uma discussão que a sociedade brasileira tem travado nos último meses. Por aqui, discute-se como eliminar o machismo enraizado na sociedade.
Recentemente, um ator brasileiro, inclusive, acabou sendo acusado de assédio sexual. O veterano José Mayer teria assediado a figurinista Su Tonani nos bastidores da novela A Lei do Amor, da Rede Globo de Televisão. Apesar de acusar o artista, a profissional, mais tarde, decidiu que a ação não deveria continuar na Justiça.
Fofocas dizendo que Su era amante do ator chegaram a ser publicadas na imprensa. Ela negou, assim como também negou a informação que teria recebido dinheiro para ficar calada. #Relacionamento #Curiosidades

Fonte: br.blastingnews.com

veja também

Rapaz deixa noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja e se dá mal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *