Isso porque uma mãe da cidade de Santiago Del Estero, na Argentina, tinha uma prática condenável com suas filhas. Ao todo, ela tinha seis filhas pequenas, todas menores de idade. As garotas eram praticamente prostituídas e eram obrigadas a fazerem sexo com outros homens, até mesmo com seus parentes.

Seis meninas são obrigadas pela própria mãe a transarem com parentes na Argentina. As meninas eram pobres inocentes, que acabavam sendo molestadas até não aguentarem mais. A mídia informa que a menina mais nova tinha apenas sete anos de idade, enquanto a mais velha apenas quinze. Todas tiveram que superar os #Abusos sexuais durante vários meses. Quem acabou ficando irado pelo crime foram os moradores da região, que já estavam desconfiados da relação daquela família estranha. A mãe permitia que pelo menos onze homens estuprassem as seis garotas. Todos eles eram parentes delas, mas nenhum achava errado o ato.

Padrasto seria mentor de abusos com seis garotas argentinas; saiba detalhes sobre o terror que elas viveram. A imprensa deu detalhes sobre como aconteciam os abusos. Os parentes sempre faziam sexo na casa das garotas a fim de que não houvesse grande suspeita em relação ao caso.

O padrasto das meninas a incentivaria a fazer o ato. A mãe não fazia nada para impedir e sabia de tudo o que acontecia, mostrando-se um verdadeiro monstro. Além das seis garotas, outras quatro sobrinhas também seriam abusadas pelos homens. A mãe, que bebia demais, trocava uns copos de álcool pelo corpo das filhas e sobrinhas, não se mostrando um leoa para tentar impedir que os atos acontecessem.

Mulher vende 6 filhas

Meninas estupradas revelam que abusos aconteciam com mãe rindo. As meninas eram abusadas até não aguentarem mais. Em depoimento, elas contaram que fugiram do local e foram mortas com as tias. Uma das meninas contou em depoimento que o seu padrasto a estuprava constantemente e que sua mãe, ao ver os atos, até chegava a rir. O crime, é claro, teve repercussão nacional. Os argentinos querem agora que uma grande punição seja dada ao casal monstro.

Via É Manchete