Ly, que está grávida de três meses, desconfiava do marido por ele sair de casa e desaparecer durante horas

Mulher:

O flagrante de uma traição quase termina em tragédia na cidade de Thai Nguyen, Vietnã. Ly Chanel, 23 anos, estava desconfiada que o marido tinha outra mulher e decidiu desmascará-lo. Segundo a imprensa local, ela pegou um frasco de pimenta forte e se dirigiu a um hotel em que os dois se encontravam. Ao chegar no local, conseguiu subir no quarto e se preparou para surpreendê-los.

Quando o marido e a amante perceberam a chegada de Ly, desesperaram-se e ficaram sem ação. A esposa, então, avançou na mulher e colocou o conteúdo do frasco de pimenta dentro da vagina dela. O homem nada fez para defendê-la. Ainda de acordo com a imprensa do Vietnã, a mulher teve de ser levada às pressas para o hospital e se contorcia de dor.

Ly, que está grávida de três meses, desconfiava do marido por ele sair de casa e desaparecer durante horas. A amante, segundo o jornal Daily Mail, não prestou queixa da agressão. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Casos semelhantes

Um homem foi preso suspeito de torturar a esposa grávida de quatros meses, durante 48 horas, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ela foi espancada, eletrocutada, queimada e teve pimenta jogada no órgão genital. A mulher foi resgatada pela polícia, na noite de segunda-feira (19), ele foi preso e negou as torturas. Em outubro, o suspeito foi preso pelo mesmo motivo. O marido usou uma seringa para injetar pimenta na vagina da esposa. Na ocasião o agressor foi preso e solto um mês depois.

A dona de casa foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde permanece internada. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio, cárcere privado e levado para o presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *