Mulher tem vísceras expostas em tentativa de homicídio em Simões Filho

Mulher tem vísceras expostas em Simões Filho

Uma mulher de prenome Monique foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (19), em um condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, Universitário I,  em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. De acordo com testemunhas, o companheiro da vítima tentou matá-la a golpes de faca. Mulher tem vísceras expostas.

Veja também: Mulher mata e castra o marido após descobrir traição; pênis foi entregue a amante

Vizinhos relatam que a tentativa de feminicídio foi realizada com requintes de crueldade. O suposto criminoso, de prenome Betão teria esfaqueado a vítima, com o objetivo de matá-la. As facadas foram tão violentas, que parte das vísceras da vítima estavam expostas fora do corpo. Monique também foi atingida na cabeça e nos pulsos. Após o suspeito limpar todo o local deixar o prédio, o filho da vítima, de 8 anos, teria pedido socorro aos moradores.

Ainda de acordo com vizinhos, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde prestou socorro a vítima. Mesmo com muita dificuldade, Monique, conseguiu contar aos agentes da SAMU que precisou se fingir de morta, para que o seu companheiro não desse continuidade às torturas.

Ainda não há informações sobre o que motivou o acusado a atentar contra a vida de Monique e nem sobre o seu estado de saúde. Na tarde desta segunda-feira, Betão removeu a sua foto de perfil no Instagram e trancou o seu álbum de fotos, ele é personal trainer em uma academia, em Salvador. Uma equipe da polícia também esteve no local e o caso está sendo investigado.

A qualquer momento a equipe do Fala Simões Filhos trará atualizações sobre este caso.

Mulher tem vísceras expostas

Mulher tem vísceras expostas
As causas do crime ainda são desconhecidas. 
Compartilhe