Mulher tem vísceras expostas em Simões Filho

Uma mulher de prenome Monique foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (19), em um condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, Universitário I,  em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. De acordo com testemunhas, o companheiro da vítima tentou matá-la a golpes de faca. Mulher tem vísceras expostas.

Veja também: Mulher mata e castra o marido após descobrir traição; pênis foi entregue a amante

Vizinhos relatam que a tentativa de feminicídio foi realizada com requintes de crueldade. O suposto criminoso, de prenome Betão teria esfaqueado a vítima, com o objetivo de matá-la. As facadas foram tão violentas, que parte das vísceras da vítima estavam expostas fora do corpo. Monique também foi atingida na cabeça e nos pulsos. Após o suspeito limpar todo o local deixar o prédio, o filho da vítima, de 8 anos, teria pedido socorro aos moradores.

Ainda de acordo com vizinhos, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde prestou socorro a vítima. Mesmo com muita dificuldade, Monique, conseguiu contar aos agentes da SAMU que precisou se fingir de morta, para que o seu companheiro não desse continuidade às torturas.

Ainda não há informações sobre o que motivou o acusado a atentar contra a vida de Monique e nem sobre o seu estado de saúde. Na tarde desta segunda-feira, Betão removeu a sua foto de perfil no Instagram e trancou o seu álbum de fotos, ele é personal trainer em uma academia, em Salvador. Uma equipe da polícia também esteve no local e o caso está sendo investigado.

A qualquer momento a equipe do Fala Simões Filhos trará atualizações sobre este caso.

Mulher tem vísceras expostas

Mulher tem vísceras expostas
As causas do crime ainda são desconhecidas.