Mulher tem dificuldades em encontrar amigas

A modelo esclareceu em entrevista quais são os desafios que enfrenta

Moriah Mills, uma mulher de 27 anos, compartilhou recentemente um desafio que enfrenta. Aos que estão curiosos, ela revelou em entrevista que tem dificuldades em encontrar amigas, pois seus parceiros sempre “querem namorá-la”. Mulher tem dificuldades em encontrar amigas

Mulher tem dificuldades em encontrar amigas

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Mirror, Moriah, que é modelo, explicou mais alguns detalhes em sua conversa. “Sempre fui eu, eu e eu, sendo um pouco solitária e preferindo minha própria companhia. Eu costumava me importar, mas agora eu simplesmente me amo”, contou.

Durante a entrevista, Moriah esclareceu ainda que por diversas vezes foi alvo de ciúmes por suas então amigas. “A maioria das mulheres tem me julgado porque seus maridos e namorados me querem”.

Diante da situação anterior, a modelo, que também canta rap, revelou que a maioria de seus amigos atuais são rapazes, contudo “não os chamaria para jantar e beber algo para sair”.

Por fim, Mills disse que tem trabalhado mais a questão de confiar nas pessoas, porém reforçou que isso não é algo que a afete diretamente. Por enquanto, ela conta com a companhia prioritária de seu cachorro, Charlie.

Mulher tem dificuldades em encontrar amigas

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI