Ceasa

Mulher se joga do viaduto da Ceasa

Nesta quarta-feira (05), uma mulher identificada pelo prenome Maria, teria se jogado do viaduto da Ceasa, próximo a Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador.

Veja também: Pastor ejaculava na boca das suas fiéis e dizia que era LEITE SAGRADO

Ao visualizar a situação duas pessoas que passavam na Rodovia, foram de imediato até o local onde a mulher estava caída e constataram que apesar do susto ela estava viva. A dupla, de imediato buscou informações sobre ela, que apesar do estado em que se encontrava, disse seu nome e informou ser moradora da cidade de Simões Filho.

Populares acionaram a ambulância da Concessionária para prestar socorro a vítima, enquanto aguardavam o socorro eles gravaram um vídeo em busca de informações sobre familiares da mulher que havia acabado de se jogar do viaduto.

Dona Maria foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA), na Avenida Elmo Serejo de Farias, S/N – Cia I, onde recebeu atendimento e permanece em observação. De acordo com informações enviadas para a redação do Fala Simões Filho, dona Maria, está sem documento de identificação e não sabe informar o endereço onde reside.

Dessa forma, solicitamos que caso alguém a reconheça, ou saiba onde mora algum parente dela que informe que a mesma encontra-se na UPA da cidade e precisa da presença de algum familiar.

Como saber que existe risco de suicídio

Antes de uma tentativa de suicídio a pessoa pode deixar algumas pistas do que pretende fazer e, por isso, é importante dar atenção para o que ele diz ou a mensagens que deixa escritas, especialmente se já tiver um diagnóstico confirmado de depressão.

Nos casos em que se considera poder existir risco de suicídio é importante nunca deixar a pessoa sozinha e sempre que possível ajudar no tratamento, participando nas sessões de psicoterapia e seguindo as orientações dadas pelo psicólogo. Além disso, se possível, também se deve observar se a pessoa está tomando a medicação correta, de acordo com o plano terapêutico indicado pelo psiquiatra.