Mulher se joga de prédio para fugir de incêndio na Bahia

Mulher se joga de prédio para fugir de incêndio

Mulher se joga de prédio para fugir de incêndio. Fogo atingiu imóvel em Senhor do Bonfim, na tarde deste sábado (22). Mulher e idoso de 70 anos, que também estava no imóvel, sobreviveram.

Uma mulher se jogou do primeiro andar de um prédio na cidade de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia, pra fugir de um incêndio que atingiu o imóvel, na tarde deste sábado (22). A cena foi gravada com um celular por uma das pessoas que estavam na rua e presenciaram as chamas.

Leia mais: Após sequestrar filhos, pai e crianças são achados mortos em matagal

Um idoso de mais de 70 anos, que mora no mesmo apartamento da mulher e que também estava no imóvel no momento do incêndio, foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros.

O fogo teve início em uma loja de roupas que fica no térreo. Não há informações sobre o que provocou as chamas, que se alastraram rapidamente e desutruíram o estabelecimento comercial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou a debelar o incêndio. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher e do idoso, que foram levados para uma unidade de saúde da cidade.

G1

Compartilhe