Sikêra

Sandra Mara Fernandes acusa o apresentador Sikêra  de injúria e difamação

A mulher que teve relações sexuais com um morador de rua, em Planaltina, Distrito Federal, decidiu mover uma ação judicial contra Sikêra Jr. O processo foi aberto por causa de comentários que o apresentador fez durante o programa Alerta Nacional. As informações são do UOL.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonar0

Sikêra é acusado de injúria e difamação. A ação foi protocolada na última sexta-feira (20) pelo advogado de Sandra Mara Fernandes. O caso corre na 2ª Vara Criminal e 2º Juizado Especial Criminal de Planaltina.

O apresentador disse, durante seu programa de TV, que Sandra “tinha uma fantasia” de “subir no pau de sebo”. Ele também negou que ela tenha sido estuprada pelo então morador de rua, Givaldo Alves.

Sandra Mara Fernandes, 34 anos, virou notícia em março deste ano após ter tido relação sexual com o morador em situação de rua Givaldo Alves de Souza, 31 anos, dentro de um carro, na cidade de Planaltina (DF). Em entrevista à Folha de S. Paulo, ela contou que, depois desse episódio, passou a sofrer ataques, que classifica com humilhantes, nas redes sociais e em aplicativos de conversa. Além disso, precisou vender sua loja de roupas e mudar-se de cidade.

Na Justiça, a empreendedora obteve uma liminar que proíbe Givaldo de falar publicamente sobre ela. “Ele me expôs como mulher, como ser humano, ele me atacou de todas as maneiras possíveis, então, ele acabou ali com a minha moral. Criaram perfis falsos em meu nome usando as minhas fotos. A população acreditou que tudo aquilo que ele falou era verdade”, falou a mulher ao jornal.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI