Disney

Mulher passou por 200 cirurgias para se parecer com personagens da Disney

Mulher sueca com o recorde do Guinness para a menor cintura do mundo passou por mais de 200 cirurgias para se parecer com vários personagens da Disney.

Sem dúvida, um dos raros casos de “pessoas viciadas a cirurgias ” que mais chamou a atenção sobre as redes sociais nos últimos anos é Pixee Fox , uma sueca de 27  anos que sofreu mais de 200 operações para parecer como personagens de Disney.

Disney

Sim, como você ouve, o objetivo de Fox de passar por muitas intervenções era parecer uma ” caricatura viva”. Mas isso não é tudo o que chamou a atenção desta mulher. E, o impacto não só causou no mundo pelo número de operações que tem sido feito, mas também porque ele passou um total de cerca de 250.000 dólares norte-americanos no fim de reduzir sua cintura para 35,5 centímetros e digite livro a Guinness Records.

Disney

Em 2009, o objetivo deste sueco era se parecer com a sensual Jessica do filme “Quem enganou Roger Rabbit?”. No entanto, ele decidiu ir mais longe, porque de acordo Mulher pessoas-gastou mais de US $ 700.000 para olhar como A Pequena Sereia, Coelho Jessica ou Giselle, entre outros personagens da Disney.

Sua cintura incrível e busto enorme lhe renderam grande popularidade no Instagram, onde ele tem quase 500.000 seguidores. “Estou dedicando minha vida a criar meu próprio conto de fadas. Eu vejo meu corpo como uma obra de arte, minha vida como projeto de ciência e o mundo como minha galeria “, explica Fox em seu site.