Mulher passa por cirurgia para virar ‘boneca adulta’

Mulher passa por cirurgia para virar ‘boneca adulta’

Amanda Ahola é uma jovem de apenas 22 anos de idade, que viu o seu vício em cirurgias plásticas quase ceifar a sua própria vida. O sonho da garota causou um pouco de estranheza nas pessoas ao seu redor: ela queria passar por um procedimento estético para se transformar em uma boneca adulta. Mulher passa por cirurgia para virar ‘boneca adulta’

Leia mais: Pastor é preso acusado de estuprar duas crianças de 4 anos em Teresina

Entretanto, o seu sonho quase se transformou em um doloroso pesadelo. Após a cirurgia, ela sofreu uma grave reação alérgica. Com essa complicação, ela acabou ficando em coma por dias e, por sorte, essa história não teve um final mais trágico.

Esse estilo de vida da garota, voltado para procedimentos estéticos, teve início aos seus 18 anos de idade. Mesmo muito nova, ela decidiu fazer um implante de silicone nos seios, além de aplicações de botox na boca e uma correção em seu nariz.

Mulher passa por cirurgia para virar ‘boneca adulta’

Depois disso, ela não parou mais. As mudanças corporais tornaram-se uma obsessão para Amanda, que passou a realizar várias cirurgias plásticas pelo seu corpo. E foi justamente em decorrência disso, após uma outra operação nos seios, que a garota levou o maior susto de toda a sua vida.

Devido a uma reação do seu corpo diante da anestesia usada, ela acabou entrando em estágio de coma, situação pela qual ficou por vários dias. De acordo com informações colhidas pelo portal R7, Amanda afirma que não pretende desistir do seu sonho. Ela conta com o apoio financeiro de um homem, classificado apenas como sendo mais velho, e que não teve sua identidade revelada.

Mulher passa por cirurgia para virar ‘boneca adulta’

Em entrevista ao canal do Youtube Barcroft TV, os pais da jovem afirmam que Amanda está passando apenas por uma fase, e aguardam com apreensão que ela mude logo o seu hábito, o qual pode ser muito perigosos para sua vida.