Mulher não conseguiu engravidar

Mulher não conseguiu engravidar porque o marido estava botando no lugar errado por 4 anos, descobriu que ela ainda era uma virgem

Um jovem casal que estava desesperadamente tentando engravidar durante quatro anos ficou surpreso ao descobrir a razão por trás de sua incapacidade de conceber – eles estavam fazendo sexo de maneira errada. Mulher não conseguiu engravidar

Leia mais: Leo Dias revela todos os podres de Anitta após ameaça da cantora

O homem de 26 anos e sua esposa de 24 anos da China, cuja identidade foi mantida em segredo, consultaram o obstetra Liu Hongmei no início deste ano, informou o portal chinês Guiyang Evening Post.

Quando perguntados sobre a história médica da esposa, o casal disse ao Dr. Liu que eles estavam tendo relações sexuais com frequência.

A esposa disse que o sexo foi incrivelmente doloroso para ela, mas ela suportou isso na esperança de conceber.

O Dr. Liu acreditava inicialmente que a esposa poderia ter uma condição ginecológica, mas ao examiná-la descobriu que a mulher ainda era virgem.

O médico então examinou o ânus da mulher e identificou o motivo de seu fracasso em engravidar – eles faziam sexo anal há quatro anos.

“O casal é muito jovem. O homem tem 26 anos e a mulher tem 24 anos. Eles são muito saudáveis, mas apesar de terem sido casados ​​por quatro anos, não puderam engravidar ”, disse Liu.

“Por causa disso, a família lhes deu muita pressão”, acrescentou ela.

O Dr. Liu então deu ao casal um manual de educação sexual e “diretrizes” antes de permitir que eles fossem para casa.