engravidou em banheira de hotel

Mulher muda versão após dizer que engravidou em banheira de hotel e diz querer aborto; “o rapaz é negro”

Uma história, curiosa, ganhou as redes sociais. É que uma advogada resolveu contar que foi procurada por um homem que queria processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A justificativa? Enquanto ele estava na Europa, sua esposa teria engravidado supostamente porque a banheira de hidromassagem não estava limpa. Mulher engravidou em banheira de hotel?

“Esse senhor quer que eu ajuíze uma ação para processar um hotel cinco estrelas no Rio, alegando que ele ficou fora de casa seis meses, a trabalho na Europa, e quando voltou para casa a esposa está grávida. Ele, muito bravo, tirou satisfação”, disse a advogada Lu Lage.

“Ela falou: ‘amor, a única coisa que eu fiz de diferente foi quando eu estive no Rio com a minha irmã, fiquei em tal hotel e realmente eu entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então a única chance de eu estar grávida é porque eles não limparam, não esterilizaram a banheira de hidromassagem’”, detalhou Lu.

O vídeo da advogada contando a história foi gravado no final de 2021, mas viralizou neste mês de fevereiro após Lage afirmar que não via motivo para processo.

Mulher engravidou em banheira de hotel?

Antes da decisão da advogada de não entrar com o processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a esposa do rapaz resolveu abrir o jogo. “Eu conversei com ela separadamente, com ele, e depois com os dois. Eu disse a ela que seria uma ação sem nexo algum, como que eu iria processar um homem falando de uma gravidez?”.

A mulher, então, deu outra versão para a gravidez. “Ela disse que foi o meio que ela achou mais tranquilo para que seu marido não ficasse tão devastado, porque na realidade ela estava saindo de um lugar, estava na rua, quando ela foi pegar o carro dela, ela foi arrastada e estuprada. A banheira seria menos doloroso para o marido do que um estupro”.

A mulher não foi à Polícia Civil, por vergonha. “Mas ela disse que quer tirar o filho, porque o rapaz é negro, ela é loira e o marido é branco também”, disse a advogada sobre as justificativas da cliente.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI