Abreu e Lima

A princípio, o caso está sendo investigado em Abreu e Lima como latrocínio, mas a família acredita que ela tenha sido vítima de um feminicídio

Uma mulher de 29 anos morreu, nessa terça-feira (21), após ter sido baleada em um assalto a uma casa de rações, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Leia mais: Médica mata as 3 filhas estranguladas enquanto o marido estava no trabalho

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima, identificada como Suzana Neves de Almeida, trabalhava no estabelecimento quando dois desconhecidos entraram no local com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Os criminosos exigiram o dinheiro do caixa e a mulher atendeu, sem mostrar reação. Apesar disso, antes de fugir, os homens atiraram contra ela.

Suzana chegou a ser socorrida para a UPA de Cruz de Rebouças, em Igarassu, e depois foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

De acordo com a assessoria de comunicação do HR, a vítima deu entrada no hospital às 15h53. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde da capital pernambucana. O óbito ocorreu por volta das 18h.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que iniciou as investigações. A apuração deve apontar autoria e motivação do crime.

O corpo de Suzana Neves de Almeida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, área central da capital pernambucana.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI