Mulher morre após pular de micro-ônibus para fugir de assalto em Salvador

Mulher morre após pular de micro-ônibus para fugir de assalto

Mulher morre após pular de micro-ônibus para fugir de assalto

Uma mulher que ainda não teve a identidade revelada morreu esmagada por um micro-ônibus após pular da janela pra fugir de um assalto. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21/11) em Salvador. Informações preliminares dão conta de que a vítima era Promotora de vendas.

Segundo a 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), tudo começou quando três suspeitos entraram no micro-ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, nas proximidades do parque São Cristóvão, e começaram a assaltar todos os passageiros.

Leia mais: Menino de 10 anos se casa com criança de 8 e causa revolta! Imagens
Leia mais: Mulher mata namorado e serve o corpo a dezenas de pessoas como alimento

Diversas vítimas começaram a pular do coletivo, assim como a vítima fatal, na tentativa de fugir do assalto. Ao sair, a mulher bateu contra um poste e caiu para debaixo do micro-ônibus, sendo esmagada.

Mulher morre após pular de micro-ônibus para fugir de assalto

Os assaltantes, após cometerem a ação, ainda avisaram ao motorista do coletivo sobre uma passageira debaixo do coletivo e fugiram com os pertences.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou localizado. As câmeras do micro-ônibus serão analisadas pela polícia, com o objetivo de auxiliar nas investigações.

logo em seguida. Até o momento, ninguém foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe