Mulher mora com marido e amante

Mulher mora com marido e amante

Uma mulher de 22 anos de idade revelou como ela adora ter trios com seus dois namorados – e que o “casal” quer se casar e ter um filho juntos. Mulher mora com marido e amante.

Leia mais: Mãe acha vídeos de filhas sendo abusadas pelo próprio pai

Natalie Fink, 22 anos, de Freiburg, na Alemanha, e o primeiro namorado Yannick Gwarys, 22 anos, decidiram começar a namorar outras pessoas em 2016 – pouco antes de conhecer Michael Flamm, de 22 anos. O ‘Throuple’ compartilha uma cama na maioria das noites, e muitas vezes tem trios, mas os garotos insistem que são heterossexuais.

Natalie e Yannick se conheceram na faculdade e foram amigos por muitos anos antes de se apaixonarem em 2014.

Mas depois de assistir a um documentário sobre o artista alemão Max Ernst, que vivia em um relacionamento poliamoroso, eles decidiram que uma vida monogâmica não era para eles e os dois começaram a falar sobre namorar outros.

Natalie diz: “Eu sei que algumas pessoas vão pensar que somos esquisitas, mas elas não deveriam nos julgar até que tentem. Estamos todos muito felizes e nos amamos muito. Nós temos o melhor de todos os mundos desta maneira. ”  Natalie e Yannick ‘incluíram’ uma terceira pessoa por alguns meses em 2016, mas no final ele decidiu que não era para ele e admitiu que preferiria um relacionamento monogâmico.

Mas o amigo em comum, Michael, estava interessado e os três começaram a falar sobre se ligar.

Natalie, estudante de design, já se sentia atraída por Michael e, com a permissão de Yannick, os dois foram a um encontro no outono de 2016.

Michael estava muito nervoso em se unir ao relacionamento de Natalie e Yannick e no começo os três fizeram isso muito devagar. Mas, eventualmente, ele se mudou e um trio ‘acabou de acontecer’.

“Nós nunca conversamos sobre um trio”, acrescenta Natalie. “Por muito tempo nós apenas dividimos uma cama para dormir e depois de alguns meses simplesmente aconteceu.

“Sexo em grupo não é comum em relacionamentos poliamorosos, mas éramos curiosos e Michael tinha uma mente muito aberta e não tinha problema em tentar coisas novas. Mas os caras são heterossexuais, então não há conexão entre eles.

“Nosso sexo não é como um trio pornográfico, somos sobre amor, emoções e respeito. Decidimos contra papéis primários e secundários nessa relação, porque queríamos que todos fossem iguais, apenas improvisamos. Às vezes, pode ser apenas de nós na cama.  Natalie diz que os três passam muitas noites dormindo sozinhos e em seus próprios quartos – o que eles aceitaram por espaço – mas freqüentemente dormem juntos em sua cama. No entanto, ela admite que passa mais noites com Yannick.

“Algumas semanas eu posso ficar sozinho por duas ou três noites, e outras vezes nós três não nos separamos, enquanto às vezes somos apenas nós dois, principalmente Yannick e eu.”

Suas famílias foram devastadas pela relação no início, mas acabaram aceitando.

Natalie diz: “O mundo à nossa volta tem um problema com o nosso relacionamento, mas nos sentimos felizes e fortes. Eu acho que todos deveriam ser capazes de amar quem eles quiserem.

“Eu sempre soube que eu queria amar e viver do meu jeito e não como a sociedade me espera. Nosso relacionamento nos faz felizes e isso simplesmente funciona.”  O ‘Throuple’ não age como um casal típico quando está fora de casa e, na maior parte das vezes, é confundido com três amigos. Mas Natalie admite que adora um abraço quando está em casa assistindo TV.

“Eu amo os dois”, diz ela. ‘Eu não tenho um favorito. Eles têm personalidades completamente diferentes e ambos me dão algo diferente. Ambos os homens são muito carinhosos e ambos são muito open minded. Yannick pode ser um pouco mais sério que Michael. Enquanto Michael é emotivo com grande carisma. ”

Natalie se tornou a típica “dona de casa” ao lado de seus estudos, enquanto os homens trabalham longas horas como salva-vidas.

Ela diz: “Os meninos trabalham muito, então eu cozinho, limpo, lavo lavo as roupas. Normalmente, nós comemos juntos à noite e depois assistimos TV juntos. Nada é planejado, as coisas simplesmente acontecem e às vezes haverá os dois, então teremos uma noite de encontro. Normalmente, eu só me revezo para abraçar quem eu quiser.  Como a maioria dos casais, os três têm planos de se casar e ter filhos, mas Natalie sabe que será difícil.

Ela acrescenta: “Se for útil para nossa vida, dois de nós definitivamente se casarão legalmente e nós três decidiremos qual casal seria o mais econômico. Mas ainda não discutimos isso em detalhes.

“Acima de tudo, o casamento é uma promessa espiritual. Eu não preciso da lei para isso. Se queremos fazer um compromisso de vida, ninguém pode nos impedir de fazê-lo.

“Eu acho que Yannick seria um pai maravilhoso, mas seria importante ter os dois papéis importantes do pai, apesar do DNA biológico.

“A lei alemã é muito complicada nesses casos, mas faremos o possível para nos tornarmos uma família adequada um dia”. Natalie sabe que um dia os homens podem mudar de idéia ou conhecer outra pessoa.

Mulher mora com marido e amante

Ela acrescenta: “Se os garotos conhecerem alguém, será difícil para mim, mas eu não quero impedi-los. Eu não sou do tipo ciumento, mas os meninos são especialmente ciumentos quando outros homens se aproximam de mim. Eles não estão com ciúmes um do outro, mas eles são muito protetores de mim. Eu acho que eles têm um segredo especial sobre como lidar com uma namorada. ”