Mulher Melão

A modelo Renata Frisson, a Mulher Melão deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos com o vídeo publicado nos Stories

A modelo Renata Frisson, conhecida por seu trabalho como a Mulher Melão, deixou os seguidores do Instagram acordados até tarde na noite desta quarta-feira (09) enquanto realizava algumas tarefas domésticas antes de dormir.

Veja também: Professora larga emprego para ganhar R$ 500 mil vendendo nudes CLIQUE AQUI

No Instagram Stories, a musa surgiu lavando a louça na companhia dos internautas e fez um showzinho particular com sua camisola preta pra lá de reveladora, dando um show de boa forma, saúde e sensualidade com o vídeo que enlouqueceu os fãs da musa.

Atualmente, Mulher Melão conta com mais de 1,6 milhões de seguidores na rede social e faz um baita sucesso com conteúdo publicado em seu perfil da plataforma OnlyFans.

 

Mulher Melão

Fonte: Reprodução/Instagram

Mulher Melão

Fonte: Reprodução/Instagram

Recentemente, a musa resolveu enlouquecer os seguidores do Instagram com mais um ensaio de tirar o fôlego! Posando como mecânica, Mulher Melão apareceu consertando um carro na rede social, mas claro que não deixou de ousar nas fotos para a alegria da galera das redes sociais.

Quer ter um ano próspero e abundante? Então anote a dica de Renata Frisson, a Mulher Melão, para conquistar a plenitude em 2022. “Usar uma calcinha dourada com sete notas de dólar penduradas nela”, compartilha a funkeira, que fez exatamente este ritual na virada do ano passado e vai repetir a “receita”: “Estou comemorando meu ano de ouro”.

Na realidade, Melão está festejando o ano em que ficou milionária. Desde abril no Only Fans, plataforma de conteúdo adulto, ela viu crescer exponencialmente seu canal, principalmente fora do país. “Tenho fãs de todas as partes do mundo. E os gringos são os que mais acessam e interagem, me tratam como uma rainha. Hoje meu canal é o mais bombado do Brasil”, garante.

Mulher Melão celebra ano em que ficou milionária e dá a dica: 'Sete notas de US$ 100 na calcinha dourada'

Para não atrair olho gordo, calada vence, e não conta quanto é sua remuneração mensal. Lembrando, porém, que todas as transações saço na moeda americana, que vale atualmente mais de cinco vezes o real. “Nunca estive tão feliz e realizada. Capricho no conteúdo, não parei de trabalhar. Pelo contrário, na pandemia esse tipo de serviço explodiu”, observa Melão, que está com o champanhe gelando para ser estourado nesta noite: “Só motivos para agradecer e comemorar”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI