Mulher Melão

Mulher Melão mostra como se veste para fazer faxina em casa

Renata Frisson, a nossa querida e amada Mulher Melão, compartilhou um clique chamativo na tarde deste domingo (27). Nele, a modelo se veste de nada mais, nada menos que faxineira e, claro, deu o que falar.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Nas foto, Mulher Melão está usando uma camisa bem decotada, um pano em sua mão e resolve ‘se esfregar’ um pouco no vidro que está limpando bem a sua frente. “Será que o patrão vai gostar?”, questionou na legenda da publicação. Atualmente, Renata Frisson já ultrapassou a marca de 1,6 milhão de seguidores. 

“Seu patrão não só vai gostar, como vai enfartar também, meu deus”, disparou uma fã no campo de comentários. “Olha, se quiser limpar a minha casa com essa roupinha, eu prometo que te ajudo”, disse mais um. “Só eu acho que você é a mulher mais linda do mundo”, comentou um terceiro.

Mulher Melão exibe shape sarado em piscina de hotel e choca fãs

Sempre mostrando sua boa forma e, claro, sua marquinha perfeita de bronzeamento, Mulher Melão levou os fãs à loucura na última semana ao compartilhar uma foto em que aparece quase mostrando demais em frente à uma piscina de hotel.

A musa de 35 anos impressionou os seguidores ao compartilhar um clique em que aparece bem à vontade curtindo sua banheira para relaxar. O ensaio fotográfico faz parte do OnlyFans de Mulher Melão, que escolhe mostrar apenas uma pequena parte de suas imagens super ousadas através das redes sociais.

“Banho de espuma #semfiltro #semphotoshop, comigo lá no meu canal”, brincou a modelo na legenda da publicação, que contou com quase 30 mil curtidas. Atualmente, Mulher Melão possui 1,6 milhões de seguidores em seu perfil na rede social.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI