Mulher GRÁVIDA tira foto com 20 mil abelhas na barriga e bebê nasce morto

Em um post no Facebook, a mulher desabafou e deu detalhes sobre como tudo aconteceu

Emily Mueller, 33 anos, de Ohio, Estados Unidos, ficou famosa nas redes sociais por fazer uma série de fotos grávida e com mais de 20 mil abelhas na barriga. No entanto, uma triste notícia veio à tona nesta semana. O filho de Emily nasceu morto. Em um post no Facebook, a mulher desabafou e deu detalhes sobre como tudo aconteceu. Além disso, compartilhou fotos do menino.

Muitas pessoas esperavam a chegada do nosso famoso e doce bebê que foi a estrela de uma sessão de fotos com abelhas. Jesus decidiu que ele precisava do próprio apicultor e o tirou de nós, levando Emersyn Jacob para o seu com ele”, escreveu a mãe.

Segundo Emily, que tem três outros filhos, ela percebeu que algo estava estranho quando não sentiu mais o bebê chutar. “Eu pensei que ele estava dormindo, mas o tempo foi passando e nada”, contou. Ao chegar no hospital, não era possível mais ouvir o coração do pequeno. “Nosso bebê estava morto. Ele nunca viria para casa conosco”, disse. Faltavam apenas seis dias para ela dar à luz.

Cada detalhe daquele momento estará para sempre na minha mente e eu não paro de pensar nisso. O médico sentou ao meu lado e disse: ‘Seu bebê se foi, explicou Emily.

Leia também:

Luciano Huck tem carreira bastante comprometida após decisão em sua vida

Os médicos acreditam que o menino tenha morrido após um problema de coagulação. Após dar à luz ao garoto, os pais enviaram a placenta para testes e esperam a causa da morte.

Enquanto isso, a dor parece não ter fim. “Eu realmente esperava chegar em casa com ele e um sorriso”, desabafou a mãe por meio das redes sociais.

Mulher

O ensaio com as abelhas foi feito em agosto. Segundo Emily os insetos fazem parte da vida dela, pois o marido toma conta de uma empresa de remoção desses bichos. “Muitas pessoas me achavam louca, mas estava confortável com elas”, disse à época.

Via Metrópoles