Mulher flagra traição do marido com anã

Mulher flagra traição do marido com anã. Amante recebe uma ajudinha para fugir do local, mas dá de cara com a mulher traída.

O que você faria se flagrasse uma traição? Já pensou nisso? Uma hora ou outra, a verdade vem à tona porque mentira tem perna curta, como diria o famoso ditado popular. Mulher flagra traição do marido com anã…

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Um vídeo ganhou destaque e viralizou nas redes sociais após uma mulher flagrar o marido com a amante. A jovem anã, inclusive, recebe uma “mãozinha” de algumas pessoas que passavam pela rua, para tentar fugir do local.

Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher chega na casa. O homem usa a sacada para se livrar da amante. Enquanto a traída entra da residência, a anã aproveita para descer do segundo andar pela sacada, usando apenas uma lingerie verde.

Toda ação é surreal e fica pior. A anã se esconde debaixo de uma caixa de papelão, que parece ter sido deixada de forma proposital. Depois, ela começa a se movimentar, no momento em que a traída sai da casa. Com a confirmação do flagra, as duas saem correndo pela rua, enquanto que o vídeo termina.

Assista:

 

A verdade é que fica uma grande dúvida sobre o desfecho desse triângulo amoroso, literalmente, de altos e baixos. O vídeo não passa de um vídeo de humor para viralizar nas redes sociais.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI