Flagrantes de traição são muito conhecidos e acabam se tornando grandes virais da internet. Não é para menos. Vira e mexe, um conteúdo do tipo acaba surpreendendo por dar muitos acessos. Um dos materiais que sempre chama a atenção são os flagrantes de traição. Em 2016, por exemplo, o Brasil viu cabisbaixo o que aconteceu com a famosa Fabíola da Unha. Ela se tornou conhecida por dizer ao marido que ia à manicure, quando na verdade estava mesmo era indo para o motel com o amante. No entanto, para quem acha esse caso surreal, espere para ver o que aconteceu na China recentemente. Aliás, o país bate recorde quando o assunto são virais da internet.

Mulher traída leva surra no meio da rua na China e grita dizendo estar grávida

Nesta quinta-feira (4), uma chinesa acabou levando uma surra daquelas em uma rua do país. Nas imagens que repercutiram graças à coluna ‘Hora 7’, do portal de notícias R7, a mulher aparece apanhando bastante. Tudo ocorre quando a oficial descobre que o seu marido tem outra. Ela não vai sozinha dar o bote na amante desapegada à história alheia. O vídeo mostra que, além da esposa chifruda, pelo menos quatro amiga ajudam ela nessa empreitada. Elas decidem dar uma surra na amante, que entre uma pancada e outra, mesmo mostrando uma barriga saliente, grita desesperadamente para as mulheres que está grávida.

Quem será o pai? Amante revela que está grávida no meio de linchamento após flagrante de traição
A mulher mesmo estando grávida apanha de todas as maneiras possíveis.

O vídeo disponibilizado na internet mostra a amante levando agressões de todos os tipos. A esposa da socos, pontapés e faz outras ações parecidas com a barriga da mulher que a traiu. Enquanto isso, o marido dela nem está na cena, mesmo ele podendo ser o pai da criança que a mulher carrega. Desesperada, a chinesa grita “não me mata”. Ainda assim, as mulheres continuam na sessão de pancadas.

Amante diz que está grávida à traída e apanha ainda mais na China

“Não aguento mais. Eu estou grávida”, a amante gritou. Isso foi o estopim que a traída precisava. Depois de ouvir isso, ela bate e pisa com ainda mais força na mulher. Enquanto apanha, a amante tem os seus braços e suas pernas seguradas pelas amigas. O vídeo que mostra toda a ação tem pouco mais de três minutos e é muito forte. De acordo com informações da mídia local, após o acontecido, a polícia acabou aparecendo. Não foi informado se alguém foi preso. O vídeo teve milhares de acessos em uma rede social local

 fonte: jornalsalvador