Mulher esfaqueia colega em hotel de Salvador por causa de batatas fritas

Salvador

 Salvador: Funcionária de hotel esfaqueou colega após briga por causa de fogão; suspeita tem prisão preventiva decretada

A mulher suspeita de esfaquear a colega de trabalho durante o expediente na terça-feira (11), em um hotel de Salvador, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça, na quinta-feira (14).

Leia mais: Daniela Mercury diz em show que “Sem demônios ninguém vive”

A informação foi divulgada ao G1 pelo Ministério Público. Ainda segundo o MP, a defesa recorreu da decisão.

De acordo com a delegada Maria Selma Lima, responsável pelo flagrante, o caso aconteceu quando a suspeita tentou fritar batatas em um fogão utilizado pela vítima. Nesse momento, a vítima não gostou e chamou atenção da colega de trabalho, que ficou insatisfeita com a situação e esfaqueou a mulher.

Na quarta-feira (12), a Polícia Militar enviou nota dizendo que a mulher atingiu a colega durante uma discussão na cozinha do estabelecimento, mas, na ocasião, a polícia não soube informar o motivo da briga.

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida e levada para o hospital, entretanto não foi divulgada qual unidade, nem o estado de saúde dela.

Uma guarnição da 39ª CIPM foi ao local e encaminhou a suspeita para a 16ª delegacia, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio. O nome do hotel onde ocorreu a situação também não foi informado.

G1

Compartilhe